sábado, 20 de abril de 2019

Pré pré pré adolescência



Como mãe de duas meninas sei que a adolescência não será algo nada fácil. 
Mas já agora parece que algo nos quer sempre lembrar que a adolescência dá sinais muito antes da idade prevista.
Hoje deparei-me com duas situações que me transportaram para o futuro. 
Ajudem-me lá a escolher qual dos episódios é mais parecido com um anúnco de adolescência?

No carro , a Helena pede para colocar mais alto uma música que passava na rádio.
E acompanha o cantor (que logo ela me disse que era o Diogo Piçarra):
"Às vezes só queria desaparecer... deitar-me nos teus braços até morrer. Se isto é o Paraíso... etc Etc
Enquanto isso, a Sara tenta ignorar o que a rádio passa e canta alto: 
"Ó bebé, gosto mais de vocês do que de mim, do que de mim "


😓 😓 😓

Segundo episódio de hoje:

As pipocas tomam banho e eu , ao passar por lá ouço a Helena para a irmã:

"Sara, não costumas mexer nas tuas mamocas?"

😂 😂 😂

Socorro!??!




Andreia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...