segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Pincesas e bailarinas



Há quem diga que a mais nova das princesas teria mais perfil para o judo ou kickboxing.
Mas a verdade é que a influência da mana fala mais alto e já há muito que a Sara pedia para ir ao ballet...
Hoje foi o dia...
Quando a fui buscar à escola ela saiu radiante e orgulhosa com o seu lindo fatinho cor-de-rosa.

"Mamã, vamos! Não quero chegar atasada!"

Durante o trajeto ainda tivemos uma rua de trânsito cortado que me obrigou a dar meia volta e procurar um outro caminho, deixando a pipoca mais nervosa com a sua estreia:
"oh não! está tânsito mamã... puque estamos a voltar para tás? Eu quero ir ao ballet!! "Sara, calma, a mamã vai fazer-te chegar a horas, ouviste bem?" " Eu estou a tentar ficar calma, mamã... mas não estou a conseguir..."

Não sei se o entusiasmo perdurará mas a verdade é que foi um dia muito feliz para a Sarocas. E ver aqueles olhinhos a brilharem como nunca é algo que me preenche e faz os meus olhos brilharem também 💓

"Mamã, as pincesas são assim como as bailarinas não são?"!!!!!
"São, amor... " 💓💓💓

Minha princesa mais doce...




Andreia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...