segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Beijo no coração



A Sara tem medo do escuro. 
É incapaz de ir da sala ao quarto ou à casa de banho sozinha e é fácil vê-la correr apavorada de medo e a chorar quando se apercebe que ficou sozinha em alguma divisão da casa.
Eu era igual em pequena e até muito tarde. Por isso sei bem qual a sensação aterradora de nos sentirmos desprotegidos e ameaçados por algo que não sabemos sequer bem explicar.
também por essa razão, os fins de semana são dias de grande alegria para as princesas que dormem à vez com o pai ou com a mãe. São miminhos que elas adoram e que os papás não adoram menos. 
Há lá alguma coisa melhor do que ver aquelas coisas boas adormecerem de sorriso nos lábios, agarradas a nós? 
EU ADORO ❤
E sábado à noite foi a vez da pipoca mais nova dormir comigo, sossegada e afastada dos monstros noturnos.
Ao acordar no Domingo de manhã começou a querer conversa, ainda na cama.
Como eu sou muito de as agarrar e dar beijos depressa comecei a mimar a Sara, enquanto ela falava comigo com aquela linguagem ainda de  bebé que eu tanto amo ( e que vou ter tantas saudades!).

E a Sara começa, disfarçadamente a limpar a cara.

"Sara... estás a limpar os beijos que a mamã te está a dar? Porquê, meu amor?

E depois de olhar para mim a pensar no que poderá dizer para me agradar,sai-se com esta:

"Mamã... Eu estou a tirar o beijo da cara para poder guardar no meu coração (e com o ar mais angelical e doce do Mundo coloca as mãos  no coração)

É ou não é uma espertalhona safada e doce da mãe?

💓 💓 💓




Andreia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...