quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Kinder, my precious...

Há quase um ano que as nossas crianças lidam com o Corona vírus, com o covid ou simplesmente com o vírus. 
As minhas chás já passaram pela fase inicial de não querer calçar o chão da rua porque estavam a pisar o vírus 🤪 à fase de lavar as mãos a gritar ," morre Corona" , passando ainda pela fase em que sucumbimos ao mesmo e a sara dizia " eu estou covidosa, eu estou covidosa!!!" , como se anunciasse algo com imenso orgulho ( que penso mesmo que foi isso 🙏).
Bem, o que é certo é que a quarentena e o confinamento fazem parte da rotina das pipocas , principalmente da mais pequena que pouca memória terá de um mundo sem covid 😳

E talvez não seja de estranhar reações estranhas como a a que se passou ontem . O pai das o poças presenteou-as com um Kinder delice a dada altura do dia.
A Sara ergueu  o Kinder delice como se de um tesouro precioso se tratasse e dirigir-se a ela proclamando tais palavras: 
" Meu amor!!!! Chegaste mesmo a tempo ! " 
😂😂😂😂😂


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...