segunda-feira, 12 de março de 2018

Adivinha o quanto eu gosto de ti...



A Helena sempre me habituou a um "adoro-te mamã".
E conforme foi ficando mais crescida ela tenta inovar o "quanto me adora".
Numa fase em que anda interessada por dinossauros, há pouco saiu-se com esta:

"Sabes até onde eu te adoro?
Até ao tamanho daquele dinossauro estranho que te falei... Parecido com o braquiossauro ...
 Ele tem barbatanas, asas, garras afiadas e é o líder dos dinossauros. Ele é o mais grande de todos e tem um pouco de todos os dinossauros. 

E eu gosto até ele de ti.
É assim que eu gosto de ti!"

💝 💝 💝

(Nunca pensei gostar tanto de dinossauros...)






















Andreia





Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...