segunda-feira, 2 de abril de 2018

Até ao "alfinito" e mais além



Enquanto está no meu colo e mexe na minha orelha (hábito delicioso que tem desde alguns meses de idade):

"Não sei como os outros meninos amam as suas mamãs..."

"Não? Pois, eu também não, mas deve ser como tu me amas a mim!"

"Não sei mesmo como eles amam as suas mamãs. 
Mas eu gosto de ti até ao "alfinito"!
Daqui até ao espaço e do espaço até aqui... E até ao fundo do mar.
Já sei! Do espaço até ao fundo do mar!"

💝💝💝


Esta miúda mede bem as distâncias 😊  





























Andreia



Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...