segunda-feira, 30 de abril de 2018

O jardim das princesas


"Mamã, quéo bincá no jadim!!!"

Esta é a frase que eu mais ouço nos últimos dias.
A Sara anda a ressacar as brincadeiras ao ar livre e tanto ela como a Helena deliram por ir ao jardim.

Andam por lá de árvore em árvore, a ver as flores e a apanharem as que caiem no chão (e uma ou outra que são elas que arrancam, confesso que é difícil evitar 😏)

A verdade é que o jardim do nosso condomínio tem umas flores muito bonitas que eu nunca tinha reparado.
Nunca fui muito de flores e acho engraçado que a Helena tenha desenvolvido o gosto por elas. E a princesa tem-me feito reparar mais nelas pois aprecia-as mesmo muito, não lhes poupando elogios.

Nos últimos dias temos visitado uma árvore que ela adora e que eu também acho que tem uma flor maravilhosa mas não lhe sei dizer como se chama... Quem me ajuda? Sou uma naba das flores!!!

No outro dia estava a Helena a olhar para a árvore e diz-lhe:
"Árvorezinha, que linda que tu és!!!! És linda, sabias??"


💓💓💓






Andreia





Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar. E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...