terça-feira, 1 de maio de 2018

O 1º inquérito de satisfação da Helena


Hoje tive que dar um salto à Decathlon e levei a Helena comigo, enquanto a Sara fazia a sesta com o papá.

Depois da princesa me ter ajudado a escolher as peças que queria (ela foi uma verdadeira ajuda no provador), dirigimo-nos para a caixa, que tinha algumas pessoas à nossa frente.
Por acaso correu bem e depressa chegou  a nossa vez de pagar.

Quando estava a pagar, a Helena reparou num terminal com vários "smiles", com diferentes feições, que era nada mais nada menos que uma avaliação do cliente quanto à satisfação do serviço prestado.
Enquanto lhe explicava isso, ela rapidamente quis responder e carregou na última cara, com um largo sorriso e estrelinhas nos olhos, o que deixou a menina da caixa toda contente. 

Mas assim que nos afastamos vejo a Helena com um ar pensativo:

"Que foi, filha?"

"Devia ter colocado o "mais ou menos".
É que ainda esperámos um bocado e a loja é um bocado seca..."


😂 😂 😂 😂 😂







Andreia





Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar. E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...