domingo, 6 de maio de 2018

Com 3 letrinhas apenas



Sou MÃE.
E desde então tenho mais cabelos brancos.
Tenho mais olheiras.
Não tenho tempo.
Doem-me as costas.
Tenho pouco tempo para as minhas coisas.
Não faço exercício como gostaria.
Perco a calma facilmente.
Estou francamente mais cansada...

Mas ser mãe é como aquele ditado: "Quem corre por gosto não cansa". 
Quer dizer, cansa... mas não mói...
Espera lá, mói... mas é gratificante de uma forma inexplicável, dá-nos a conhecer um Amor de dimensão não mensurável. 

Ver aqueles dois sorrisos maravilhosos todos os dias,  sentir os abraços mais deliciosos do Universo e ver as duas manas brincarem juntas cada vez mais, a cada dia que passa,  faz-me sentir a Mãe mais Feliz do Mundo.

São duas princesas, são minhas e de todas as coisas que faço, sem dúvida que ser a Mamã delas é o que me faz mais Feliz!

Para todas as que se sentem como eu... Um Feliz Dia da Mãe 💝




Andreia






Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar. E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...