quinta-feira, 12 de julho de 2018

Conselhos de irmã mais velha


A Sara está perto perto de completar 2 anos e meio e evoluiu muito na fala nos últimos meses. A danadinha já diz tudo mas ainda com aquela pronúncia bebesca que nos faz derreter.

Das palavras que eu mais gosto de a ouvir dizer é "cô rosa" e também quando ela chama a irmã...

"Nena!", exclama ela vezes sem conta.

Ontem, enquanto brincavam as duas, a Sara chamou a irmã de uma forma mais parecida com "Helena" e isso não foi indiferente à irmã que rapidamente lhe pediu que repetisse.

"Sara, o que é que me chamaste? Diz lá outra vez! 
HE-LE-NA! HELENA! Diz, Sara!"

"NENA!"

"Não, Sara. Helena, diz lá!"

"Lilena..."

Depois disto, a Helena sorri para a irmã, olha para mim e diz-me com um tom assertivo:

"Sabes, acho que a Sara está a precisar de ir à terapia da fala... tenho um amigo que anda lá...!

😂 😂 😂





Andreia Ferreira






Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar. E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...