sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Fada dos dentes




12 de Outubro de 2018. 
Mais um dia para registar no álbum de bebé (que agora é mais o álbum de criança) 


Já há algumas semanas que percebemos que a Helena tinha um dente a abanar e desde então a pipoca tem estado muito orgulhosa por ir ter um "dente de adulta" . 
E claro, ansiosa também pela chegada da fada dos dentes, que irá deixar uma moeda ou uma surpresa.

Desde então quase todas as conversas vão ter ao dente.

"Claro que já não faço birra a lavar a cabeça, já tenho 5 anos e tenho um dente a abanar."

"Claro que já confio nas braçadeiras, vou ter um dente de adulto e por isso estou a ficar mais crescida."

"Claro que desenho cada vez melhor. Não vez que tenho um dente a abanar e tenho 5 anos?"

E hoje foi o dia em que cheguei à escola para a ir buscar e ela correu para mim a "gritar" a novidade a plenos pulmões.

"Mamã, mamã!!!! O dente caiu. Está embrulhado num papel na minha mochila!!! 
Hoje à noite vou colocá-lo debaixo da minha almofada!"


😊 😊 😊

E assim foi. O dente foi colocado debaixo da almofada e um pequeno papel foi deixado na mesinha de cabeceira com a designação : Dente da Helena", como ela pediu.

A Helena tem ainda como plano fingir que está a dormir virada para a parede e virar-se de repente quando a fada aparecer, de forma a poder estar com ela. 
Até perguntou se eu não achava que era um bom plano .😏

Agora vou ali e já venho.
É que as fadas são bem reais e desempenham o seu papel na perfeição.
Até há quem diga que são quase tão fantásticas quanto as Mães. 💝 😉




















Andreia Ferreira



Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar. E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...