sexta-feira, 17 de março de 2017

Casa arrumada! Ou não...

Depois de demorar quase 2 horas a chegar a casa (MALDITO TRÂNSITO!!!!!!!), só pensava em como seria bom brincar com as minhas meninas!!! 

E com a casa arrumadinha! Afinal, hoje foi o dia em que a D. Margarida, a minha fada do lar, veio cá a casa!!!!!

Mas assim que entrei na sala tive algumas dúvidas de que ela por lá tivesse passado...
Como me poderei explicar melhor?
Esperem, vou mostrar-vos uma foto para que percebam melhor o meu ponto de vista... 💥

Sim... é a minha sala...

























Andreia


Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...