segunda-feira, 20 de março de 2017

Vou-me embora desta casa!

No Domingo, a Helena passeava pela casa com várias mantas a fazer de capa, enquanto cantava entusiasticamente " Let it go, let it gooooooo...!", qual Elsa do Frozen.

Às tantas ouço-a a dizer, zangada:
"VOU-ME EMBORA DESTA CASA!!!!"

Estou habituada às saídas da pequena mas esta chamou-me a atenção!
"Então porquê, filha?"
"As mantas desta casa estão todas estragadas, estão sempre a cair!!!!"

Se por este motivo ela já ameaça sair de casa... cheira-me que não vai ser nada fácil ... 😒














Andreia



Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...