quarta-feira, 22 de março de 2017

Saudades de ti


Hoje senti saudades de ti … tens ainda 3 anos e já tenho saudades de ti.

Fui ver fotos, achava eu que de há pouco tempo… Afinal 2015 e 2016 foram mesmo agora…. Achava eu. 
Mas não!!!
2015 foi há muito, muito tempo atrás!!!

Foi há uma gravidez atrás, dezenas de aprendizagens atrás, centenas de feições atrás, mil vivências atrás…

Como é possível que tu, minha crescida, tenhas mudado sem que quase tivesse dado conta?? Com a gravidez da tua irmã e o nascimento dela, tu cresceste… 
E de que maneira, minha princesa...


Hoje senti saudades de ti … tens ainda 3 anos e já tenho saudades de ti.

Saudades de quando ainda só vias o Babyfirst e não explicavas ao pormenor tudo o que se passa nos episódios de qualquer desenho animado  mais complexo.

Saudades de quando não sabias de cor todas as músicas de todos os genéricos mas apenas a música do Pinguim do Panda e os Caricas.

Saudades de quando dizias adeus aos aviões e apontavas para os "piu pius" .

Saudades de ficarmos a olhar para a lua quando saías do infantário.

Saudades de te adormecer ao colo.

Saudades do teu atropelo ao quereres falar… (ainda hoje te atropelas, tal é a ânsia de dizeres tudo o que queres).

Saudades da tua cara de bebé …

Não me interpretes mal, minha querida. 
Adoro ver-te crescer  e adoro fazer parte de todo esse processo. 
E  continuas doce... Doce como sempre foste e estou certa que o sempre serás.

Mas sinto que dia após dia te tornas numa menina cada vez mais independente. 
O que, não me perguntes porquê, tem tanto de bom como de assustador... E dá cabo do coração apertado de uma mãe… Sabes,  não se explicam os sentimentos confusos de uma mãe…

Sei que ainda és pequenina. Mas hoje olhei para as fotos…
Ai as fotos… O que as fotos mexem comigo!

Sabes? Vou agora dormir mas vou ainda ao teu quarto dizer que te amo… baixinho, não te preocupes que não  te acordo… Mas tem que ser…

Hoje senti saudades de ti … tens ainda 3 anos e já tenho saudades de ti.





















Andreia




Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

2 comentários:

  1. Impossível ler e não ficar com a lágrima ao canto do olho! É tão isto...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível como é um sentimento tão comum a todas as mães <3
      Somos tão diferentes umas das outras e, no entanto, tão parecidas ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...