domingo, 30 de julho de 2017

E o prometido é devido

Já cá tinha ficado de deixar o resultado da experiência do mini-relvado plantado com a Helena!

Acho que a relva nasce mesmo em qualquer sítio e tenho-vos a anunciar que quase conseguimos jogar às escondidas atrás de tanto relvado!!!! 😃😃😃


Depois da foto tirada até já foi cortada para crescer mais à vontade.

Quanto à plantação (gosto de lhe dar este nome, soa a importante) das ervilhas e do feijão , aqui fica o resultado do trabalho da Helena. E um pouco meu, vá, que ainda não incuti na pequena o hábito de todos os dias ir ver se precisa de água... mas já o incuti em mim, que já é bem bom e era pouco expectável!! 👌







Como podem ver, estamos preparadíssimas para plantas bem mais complexas!!!!

😎



Andreia


Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

2 comentários:

  1. Um blog muito interessante, mesmo, claro que já fiz like na página do facebook, porque acho deveras interessante, aborda temas importantes, partilha vivências e situações que vale a pena ver, ler, reflectir. Parabéns! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria do Rosário Palma!Sabe sempre bem saber que nos gostam de ler<3
      O objetivo do blog é as minhas filhotas (e eu, claro) terem muito que recordar um dia mais tarde! Mas claro que tento escrever de forma a que as pessoas gostem ;)
      Continue a acompanhar as peripécias das princesas ! Um dia elas crescem e as peripécias já não serão dignas de um blog!! Eheh

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...