sexta-feira, 28 de julho de 2017

E quando a mãe também fica doente??



Ao 3º dia em casa com as princesas, estas começaram a dar sinais de melhorias!!!!!!

Maravilhoso, não é?  👌

Só que precisamente nesse terceiro dia, a mamã (EU!) começa a ficar com dores no corpo , dores de cabeça e durante a noite acorda com temperatura elevada... 😓 

E lá consegui ontem passar o dia com as duas, literalmente a arrastar-me como o caracol... 
Houve  alturas em que pensei : "Onde estará a Sara? Saíu da sala há pouco... Bem, deixa estar... nada de mal pode acontecer..."

 Claro que o instinto maternal não se dá a esses luxos e está sempre em modo "On". 
E lá me arrastava eu pelo sofá para ver o que se passava. 



Nada de grave nem muito diferente do habitual:

Rolo de papel higiénico desenrolado por toda a casa de banho- CHECK  

Tampas de taparwares espalhados pela cozinha - CHECK 

Vassoura no quarto...CHECK

Puzzles (muitos...) misturados num puzzle gigante... CHECK

Sapateira com os sapatos todos cá fora... CHECK

Enfim... desarRumação total. 

A única diferença foi que não mexi uma palha para arrumar o que quer que fosse!!!


Depois do efeito de um belo brufen 600 achei que merecia um cafezinho... só um pequeno consolo no meio de um dia difícil.
 Lá saí (sim, sim, já sei... que irresponsável em sair com uma virose...) e fui beber um café e um grande copo de sumo de laranja natural para repôr energias.

Quando cheguei a casa pensei : "O papá deve estar meeeesmo a chegar e vou-me estender ao comprido!!!!". Olho para o telemóvel e vejo uma mensagem que me pareceu um murro no estômago. 

"Ainda estou aqui... Só perto das 20h!"

PERTO DAS 20H???? COMO ASSIM PERTO DAS 20H?????

 E QUE FAÇO ATÉ LÁ????? 
AMARRO AS MENINAS AO SOFÁ COM UM COPO DE ÁGUA À FRENTE????? 
SOCORRO!!!! QUERO IR DESMAIAR PARA ALGUM LADO!!!!!!!

Claro que não amarrei ninguém. Tive perfeita consciência que o desespero e uma ligeira alucinação se tinham apoderado de mim... 

Andreia, és Mãe!!!!! AGUENTA!!!!! 💪

E tive realmente que aguentar... 
Antes do João ainda chegou a nossa amiga Joana que nos trouxe o jantar! 
Obrigada amiga!!!!!! 💖 

Logo a seguir chegou o papá e, finalmente, comecei a sentir algum alívio... 
O que vale é que os meus amigos são amigos com quem estou completamente à vontade e recebi a Joana com um ar desfigurado, despenteado e mal ela entrou e começou a entreter as miúdas,  estendi-me mesmo ali no chão da sala, que estava num caos que poderão imaginar!!!!







Imagem aproximada de mim, nos últimos 2 dias...































O dia estava a terminar e com a ajuda do novo efeito do Brufen tudo iria melhorar...

Lá jantámos, deitámos as meninas e dei duas de letras com a minha amiga (que saudades tenho eu desses serões!). 

Fui-me deitar no quarto da Helena deixando o pobre papá com as duas princesas no quarto.

E ainda bem que assim foi. A noite foi difícil e acordei cheia de dores de cabeça, mal disposta e toda transpirada... Vamos lá a ver a febre... 39.3. 

Mais um Brufen, mais uma viagem... 

Mas a noite foi muito desconfortável e de manhã apareço toda esfarrapada no nosso quarto e quase que imploro: "NÃO PODES IR TRABALHAR!!! NÃO AGUENTO MAIS UM DIA ASSIM COM ELAS EM CASA!!!!"

E eis que eu estou em casa para tomar conta delas e o papá ficou hoje para poder tomar conta de mim.💖 

Ou melhor, para me deixar descansar e tomar conta delas!!! EHEH!

Adormeci ainda na parte da manhã e acordei perto das 15h, com mais energia!!!!

E foi assim que desde 3ª feira fomos ficando doentes à vez...já vos aconteceu??? Não é de cortar os pulsos????



Andreia


Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...