domingo, 2 de julho de 2017

O Mundo das plantas... Ai maternidade, o que me fazes... ;)

Sempre fui péssima com plantas, admito. 

Nunca fui habituada a cuidar delas e, tendo tentado já algumas vezes, não tenho tido grande sucesso. Quase que já me convenci a ir comprar um cacto mas mesmo assim tenho receio por ele! 😓

A tal ponto que já decidi que vou comprar uma planta (árvore) no ikea, mas daquelas artificiais. Já vi  e acho que fica mesmo giro. 

Se natural ficaria mais giro? Claro!!!! Mas seria preciso que eu fizesse a pobre da planta vingar!!!

Mas a a maternidade muda-nos... ou pelo menos esforçamo-nos para mudar ;)
A Helena já me pediu em tempos uma planta e eu acho maravilhoso que ela tenha uma ligação harmoniosa com a Natureza e com o ambiente e nisto, plantas incluídas ;)

Lá fui eu comprar uns vasinhos, uma pá e um regador cor-de-rosa, à escala da Helena e nos seus tons preferidos. Comprei as sementes e falta-me agora a terra. Esta semana lá as plantarei e venho cá dizer como correu!!! 

Entretanto, mais como brincadeira, comprei na Tiger (acho que já vos disse que adoro a Tiger), um vasinho em forma de vaca, onde irá nascer uma relva na cabeça da dita vaquinha. 
A língua da vaca serve de absorvente para ir buscar a água que irá fortalecer as sementes que já colocámos no mini vaso que vem com o pack.
Dentro de 10 dias é suposto nascer a tal relva ... será que nasce? A Helena está confiante!!
Deixo-vos aqui o "delicado" processo 😂 





























































Andreia






Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...