quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Distraída, quem? Eu? ;)



Por vezes não é fácil dar a sopa à hora do jantar.

Muitas das vezes reclamam e querem passar para o prato principal (Papinha!!!!, diz a Sara) e com a falta de tempo cedo muitas vezes e dou-lhes a sopa antes de irmos para a mesa, enquanto estão distraídas com qualquer outra coisa.

Ontem foi assim... A Helena e a Sara comeram a sopa ainda à frente da televisão.

Quando passamos para a mesa, a Helena senta-se, olha para o prato de comida que tem à frente e diz com ar feliz:

"HOJE NÃO TENHO QUE COMER SOPA!! OBRIGADA!"

Ao ouvir aquilo eu e o meu marido olhámos um para o outro... 

Ele com ar aterrorizado de quem tem em casa dois espécimes com uma característica preocupante... A distracção!

Eu? Derretida de tanto orgulho! Os genes da mamã a gritarem com toda a força! 😂 😂 😂








Andreia






Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...