domingo, 24 de março de 2019

Nova aventura


Este fim-de-semana esteve um tempo fantástico e aproveitei para tirar as rodinhas à bicicleta da Helena.

Depois de um grande esforço (mais da minha parte que andei a correr a segurar a bicicleta pelo selim), posso concluir que correu bem melhor do que eu pensava inicialmente.
A Helena não mostrou medo e não hesitou em pedalar, confiando plenamente na mamã, que a segurava.
Mas que também a largou algumas vezes e em algumas delas nem correu nada mal!

Espero é que o processo seja rápido, para bem das minhas costas.
E porque estou ansiosa por ter uma companheira nos meus passeios de bicicleta de fim de semana 💝

Para que fosse mais divertido, a Helena partilhou este momento com a sua amiga Leonor, que também se aventurou na sua primeira viagem sem rodinhas 😊




Andreia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...