sábado, 21 de janeiro de 2017

Colecção de memórias


Quem me conhece sabe que sou uma coleccionadora de memórias. Já em pequena me deliciava em ver as antigas fotos de família, quer fossem de avós, tios ou pais... Revia-as vezes sem conta, com a sensação acrescida de poder tocar e cheirar as fotos impressas, sensação que hoje em dia é menos habitual devido ao arquivo digital da maioria das fotos. 

Sabia de cor todas as fotos que tinha em casa, incluindo as minhas e do meu irmão desde bebés. Ainda hoje , sem as ver há tanto tempo, consigo lembrar-me de centenas delas, apenas fechando os olhos.
Era um dos meus passatempos favoritos... abrir o armário castanho que abria ao som de um clique e retirar as fotos que se encontravam organizadas e datadas, guardadas em envelopes.

A minha paixão por fotos continuou pela minha vida fora. Gosto tanto de vê-las como de tirá-las. Por isso não é de estranhar que recorra a sessões profissionais com as minhas meninas... e nunca me arrependo. 

A sessão de recém nascida da Sara foi no mesmo estúdio que a de gravidez e o resultado não poderia ser mais perfeito nem mais doce <3

Tivemos a sorte da nossa sessão ter sido escolhida para realizar um vídeo promocional de sessões de recém-nascidos que a Contam'Estórias faz com tanta dedicação, amor e profissionalismo.
E assim se constroem memórias... e se contam estórias/histórias 💝






Andreia


Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...