sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

#Take 1

 Olá, apresento-vos o meu novo blog!

Sou a Andreia e sou mamã de 2 meninas, tão doces como traquinas: A Helena, de 3 anos e meio e a Sara, com 11 meses.
O meu marido, o João, vive no meio de um turbilhão de hormonas femininas, e não pensem que as pequenas não dão a sua contribuição pois nunca a expressão "de pequenino se torce o pepino" foi tão verdade no que respeita a este assunto! 
O blog vai ter muitos diálogos deliciosos a que a minha mais velha me habituou desde cedo (como gaja que é, começou a falar cedo... e bem!), reflexões e narrativas de episódios que a maternidade proporciona e lamechices minhas para com as minhas princesas... a de fraldas e a de cuecas :)





Andreia


Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...