domingo, 5 de fevereiro de 2017

1 Ano de Pipoca...


Com o aproximar do 1º aniversário da pipoca mais nova fui dar com o texto que escrevi quando a mais velha completou 1 ano de vida...nada mudou... ela apenas está mais crescida! E escusado será dizer que não me fez o favor que lhe pedi no final do texto <3

"Há 1 ano atrás a minha realidade virou um sonho... Chegaste para me conquistar e fizeste-o de uma forma tão arrebatadora como doce. Não deixaste espaço para mais nada. 
O meu Mundo é imensamente mais preenchido e feliz! Amo-te da mesma forma que as outras mães amam os seus filhos... De forma inexplicável e imensurável. ... Tanto que acho que percebi finalmente a expressão “morrer de amor”. Acredito agora que deve ser possível...


PARABÉNS pelo teu 1º aniversário e pelas tuas pequenas grandes conquistas, meu amor!

Ah... e será que é pedir muito que cresças mais devagarinho?????"


























Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...