terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Onde pára a chupeta??


Se há coisa que me irrita é nunca saber onde está a chupeta da Sara. 
Já com a Helena era a mesma coisa mas a Sara tem a capacidade de fazer verdadeiros truques de magia! Acho mesmo que o Luis de Matos não seria tão eficaz como ela!

A rapidez com que faz desaparecer a chupeta é fantástica.  

Sim, eu sei que já inventaram umas coisas muito engraçadas e super úteis que prendem a xuxa à roupa mas estupidamente nunca uso e acabo sempre por me arrepender.

Nas minhas próximas compras  online vou-me focar em encontrar uma chupeta que emita várias luzinhas ou que responda ao nosso assobio, emitindo som de volta.
Lembro-me da minha mãe ter um porta chaves desses e acho que adaptado a uma chupeta seria um sucesso!

Vou enviar para a caixinha de sugestões da Chicco da próxima vez que lá passar ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...