segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Bebé, hoje fazes 1 ano !!!????!!!

Pois é, minha bebé pequenina...

Hoje fazes 1 Ano!
Uau! Como foste rápida a fazer 1 Ano!

Tu, que foste desejada por mim, pelo papá e também muito pela tua mana que, embora com os seus 2 aninhos, sonhou connosco a tua chegada.
Tu, que há um ano atrás me deixaste mais completa, mais Feliz e  mais realizada.
Tu, que tendo sido a minha segunda filha não ficaste aquém das expectativas que tão altas eram (sim, a tua irmã não brincou em serviço) ☺ 
Tu, que vieste tão de mansinho e assaltaste os nossos corações, sem pedir licença.E por lá te alojaste de forma definitiva.

Quero que saibas que és tudo o que eu quis, foi assim que te idealizei! Sim, exatamente como uma criança deseja a sua bonequinha no Natal. Era mesmo isto que eu queria!

Não há como descrever o que os teus constantes abraços apertadinhos me fazem sentir. O tempo pára... ou pelo menos é isso que desejo em cada um desses momentos.
 O brilhozinho dos teus olhos quando me aproximo de ti desarmam-me logo ali. 

Não o sabes ainda, bebé... Mas quando te ris para mim, agitas os teus bracinhos de felicidade ou quando me dás os melhores miminhos do Mundo, ganhas super poderes. Consegues fazer o que quiseres de mim... Deixas-me completamente vulnerável. 
Mas isso não convém que o saibas ainda, para já não te dou essa vantagem! Segredo de Mãe...shiuuuu... Uma fraqueza nossa, a vossa maior Arma. 

Tu, bebé, moves o Mundo, derretes corações e arrancas o Melhor de Nós.

Há um ano conheci-te e, nesse instante, percebi que nada iria ser igual, que o antes de ti não fazia sentido. Tive a certeza que me  tornara  numa nova Mãe, que o teu papá era agora um novo papá e que quando a tua irmã entrou naquele quarto, ansiosa e imensamente feliz à tua procura,  também ela se tornara numa nova criança.
 A Irmã, a irmã mais velha. Ansiosa por te ver, beijar, brincar contigo e ensinar-te tudo o que ela já sabia. E como ela o faz tão bem!
Como vês, bebé, não nasceste sozinha... todos nós nascemos também contigo, meu Amor. 
E contigo iremos crescer, para te amar, mimar e proteger durante a tua Vida!
Muitos parabéns pelo teu primeiro Aniversário! Estou certa que será o  primeiro de muitos, todos eles repletos de felicidade 💓




Andreia


Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...