quarta-feira, 5 de abril de 2017

Festa é festa!

Há cerca de duas semanas tivemos uma comemoração de um aniversário que foi também a de inauguração de uma casa nova de uns amigos e vizinhos.

A Helena, ao sentir-se totalmente à vontade entre as várias pessoas que se encontravam na festa (a maioria conhecida dela) andava encantada da vida e uma das atividades preferidas dela foi saltar na cama (sim, isso mesmo) do quarto do casal.

Estava eu na sala a conversar quando a Helena me chama.
Corri para lá a rezar a todos os santinhos para que não houvesse nada partido 👀
Quando chego ao quarto diz-me :

"Mamã, tenho o coração a bater muito rápido!!!"

" É normal, amor! Estás aos pulos!"

"Deve ser que eu estou muito entusiasmada com esta festa!!!!!"

💓 😂




Andreia




Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...