segunda-feira, 3 de abril de 2017

Já não sou namorada dele...

Eu e a Helena temos um vasto ritual quando ela se prepara para ir dormir, que faz com que nem sempre se deite à hora que eu gostaria. 

Mas enfim... O tempo que passamos juntas é de qualidade. E gosto de acreditar que o ganho é bem maior do que meia hora de sono perdida. 💤
Depois de vestir o pijama, lavar os dentes e fazer xixi, é hora de ler a história escolhida por ela. 

E se até há pouco tempo ficávamos por aqui, agora pede-me que me deite um pouco na sua cama e conversarmos as duas... E eu ADORO! 
Ontem, do que me consigo lembrar, a Helena falava-me da escola e de como no refeitório dois amiguinhos(a Ema e o Santago, um dos supostos namorados) brincavam com ela:

"A Ema e o  Santiago tiraram-me comida do prato!"
(E começa a gesticular com as mãos e a colocar um ar muito aborrecido, mas com um ar muito encenado, qual tragédia grega).

"Sim, o Santiago fez uma coisa disparatada... tirou-me comida do prato!! Isso não se faz!!! ( e cruza os braços)

"Não vou ser mais namorada dele..."

👌💏





Andreia




Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...