segunda-feira, 16 de outubro de 2017

As várias faces de um coraçãozinho






Recordar para sempre as coisas engraçadas e amorosas que as minhas filhas dizem... Esta foi  a principal razão de eu ter criado um blog!

Embora o tenha feito há menos de 1 ano, já registava em Word os vários diálogos que a Helena nos proporcionava... 

Cada um mais rico, doce ou engraçado do que o anterior.

Quem me acompanha desde o início sabe que a caraterística mais vincada da Helena é, para mim, a sua doçura. 💝
~
Esta conversa tem cerca de 10 meses, quando tinha 3 anos e meio... E prova que toda ela é feita de doce! do mais calórico possível 🍩


Foi depois de o papá a chamar a atenção, e já a falar comigo acerca da "zanga":



" Não gosto de vozes fortes... Os meus olhos estão tristes... E o meu coração também... 

Sabes, mamã... O coração muda... Às vezes está feliz, às vezes está triste, zangado... Também pode estar irritado..."




































Vou ali morrer de ternura e já venho...
Minha pipoca mais doce... 💓



Andreia





Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

2 comentários:

  1. Adoro os textos do seu blog�� revejo aquilo que fala da sua filha Helena na minha filha de 5 anos... Tal e qual. Tão carinhosa, sensivel...e quando um dia me disse:"Mamã, o meu coração está partido porque estou triste"entre outras que não sei como é possível. São coisas que dizem e que nos fazem pensar... Também sou MÃE DE DUAS MENINAS e AMO MUITÍSSIMO ���� apesar da mais nova só ter 3 meses e meio, a minha mais velha adora a irmã e desejo que sejam além de irmãs, as melhores amigas. Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... Nem sabe como me deixou feliz ler o seu comentário, Ana <3
      De facto a experiência de ser mãe é algo que nos transborda do peito... e é por isso que faço todos estes registos. Para mim, para elas e para quem se revê de alguma forma neles.
      Se a sua filha mais velha é assim do género da minha sabe como é maravilhoso e como nos derrete o coração todos os dias <3
      E vai ver que logo logo começa uma interação maravilhosa entre as duas manas...
      E aí... bem... tem que ir apanhando diariamente do chão os caquinhos do seu coração pois parece que ele se vai partir a toda a hora... de tanta ternura.
      Um beijinho para si e para as suas primcesinhas

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...