sábado, 14 de outubro de 2017

Princesas das alianças!

Ontem foi um dia diferente! 
Casaram-se duas pessoas maravilhosas que eu tenho o prazer de conhecer e que até são meus vizinhos 💝 
São pessoas especiais de uma família muito especial para mim... a do meu Amigo do coração, que, tenho a certeza, terá presenciado este dia  tão Feliz! 

E fiquei muito orgulhosa quando as minhas princesas foram convidadas para serem meninas das alianças juntamente com outras 4 meninas. 💓
A Helena já é veterana no assunto e já levava todo o espírito de missão, com a maior das discontrações. 👸 







A verdade é que será difícil, num próximo casamento, convencê-la que não será sempre a menina das alianças... Acho que lhe tomou o gosto 😁

Já a Sara receava que não corresse tão bem... 
Tem apenas 20 meses e não lhe expliquei minimamente ao que ia. Achei que não ia adiantar de nada. 
Mas decorreu tudo  num ambiente tão natural que ela foi andando com as outras meninas sem se aperceber do seu papel.

Na verdade, o facto de outra menina mais nova, e que ainda não andava, ter ido sentada num carrinho de madeira, foi perfeito.
 A Sara e as outras meninas iam empurrando o carro pelo "corredor", e estava tão concentrada que acabou por ser menina das alianças sem se dar conta! 👸
Também terá ajudado o facto da cerimónia ter sido ao ar livre e não ter existido aquela sobriedade de uma entrada de igreja.
Correu mesmo muito bem!




As meninas estavam todas bonitas e as minhas estavam... umas princesas, claro está ;)


























Posso dizer que ia pondo os olhos na mais velha, enquanto ela andava por lá... ou estava com a animadora das crianças, ou com as outras meninas das alianças, suas companheiras de missão. 



Jantou connosco (acho porque apenas estava confinada à nossa mesa) e depois foi vê-la desaparecer! 
Esteve com as pilhas ligadas até às 02 h, hora em que nós, pais, estávamos já KO... Bem como as mana, que dormia no carrinho.
Não deu um único sinal de cansaço e foi vê-la na pista de dança a noite toda 💃
Vai ser fresca, vai... 😐


A Sara também se libertou a dada altura e, do alto dos seus 20 meses foi com a animadora e ficou por lá a pintar.... 
Até a língua pintou... estava completamente azul!
Bem, antes tinta do que  Blue Curaçao !💫







Andou a correr e a brincar  e nem a sessão fotográfica dos noivos com os convidados a intimidou. Achou confortáveis os sofás que faziam parte do cenário fotográfico, e resolveu deitar-se para lá enquanto decorriam as fotos...

Mas não há bela sem senão e  por volta das 22h começou a dar sinais de cansaço. Afinal, só havia dormido 1 hora de manhã... 

E embora os gritos entusiasmados e as músicas com decibeís elevados não fossem a melhor música de embalar, lá pegou no sono por volta das 23h30.


E assim se estreou a Sara como menina das alianças....

E como fica o coração de uma mamã babada ao ver as duas filhas nesse papel, juntas? 
Cheio cheinho... 💕




Andreia










Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...