terça-feira, 10 de outubro de 2017

Espelho, espelho meu... haverá alguém mais morena do que eu? ;)



"Mamã, eu nasci em África?"

"Não filha... em Aveiro.... perguntas isso porque és morena?"

"Sim! Porque é que eu sou assim tão morena?"

"Porque o teu pai também é... És branca, só que mais escurinha. Quem me dera ter a cor da tua pele!"

"Eu não gosto, gostava de ser branquinha."

"Filha, as morenas ficam sempre bem com qualquer roupa e com qualquer cor. És tão bonita!"

"A mana é bonita e é branquinha... Eu queria ser assim. 
Não sei como foi isto acontecer... Em Aveiro há muito sol?"


😂😂😂😂😂





























Andreia







Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...