sexta-feira, 8 de junho de 2018

Então explica-me lá como nós aparecemos :)



A propósito da exposição de dinossauros na Exponor, à qual a Helena quer muito ir mas ao mesmo tempo não quer pois depois de ver o vídeo de apresentação ficou um pouco inquieta:

"Mamã, eu não tenho medo de dinossauros... Quer dizer, menos aqueles que são a sério!!! (riso nervoso 😃)"

"Mas Helena, tu sabes que não existem dinossauros a sério... E isto é uma exposição, são bonecos..."

"Ah pois... As bolas de fogo, não é? Já não há dinossauros..."

"Isso... já foi há milhões de anos!"

"Mas nesse vídeo os bonecos andam ... (ar desconfiado 😃)"

"São bonecos mecânicos, filha... Achas que eu te levava a ver dinossauros a sério?? Eu também não queria, ninguém queria!!!"


"Pois!!! (mais riso nervoso)

Olha... quando as bolas de fogo caíram não havia pessoas... Mas como apareceram as pessoas se não tinham de onde nascer... não percebo... como apareceu a primeira pessoa... nasceu de onde??"


(Tu queres ver que é desta que tenho que explicar teoria da  evolução de Darwin? Com 4 anos?)

"Muito boa pergunta filha, tenho que te explicar... mas não agora que são quase 11 da noite"

"Então AMANHÃ??"

"Combinado!"

E pronto... amanhã é dia de explicações!
E a Helena nunca mais olhará para os macacos da mesma maneira 😄







































Andreia Ferreira



Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar. E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...