quarta-feira, 27 de junho de 2018

Grande Muralha e Pandas



Conversa de trânsito 👌:

"Mamã, estão tantos carros... que grande fila. 
Parece a Grande Muralha da China!
...Na China só há muralhas??"

"Não, querida, claro que não. Há muitas outras coisas."

"Ah pois... Eu quero ir à China! Quero ver a Muralha e quero apanhar um panda, são tão fofinhos!!!

"Não sei se os ias achar muito fofinhos se os quisesses apanhar 😂 
E acho que não conseguias, ele ia fugir."

"Oh e eu ia atrás dele... Eu sei trepar árvores, já tenho 5 anos! 
E se eu levasse uma folha de bambu para o atrair?"


Lá imaginação não lhe falta!!

😂 😂 😂



















Andreia Ferreira
Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar. E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...