segunda-feira, 25 de junho de 2018

Uma mão cheia de doçura



Há 5 dias fizeste 5 anos. 
5 anos que quase pareceram 5 dias, acreditas?

Como já é hábito, presenteamos-te a semana do aniversário com umas férias em família e sei que, tal como em todos os outros dias, foste uma menina feliz! 
Talvez um pouco mais feliz do que o normal por estares rodeada de mimos, família, sol, piscina e novos amigos.

Sempre me disseram que sorrias com os olhos e é mesmo verdade que o fazes. 
Os teus olhos brilham e sorriem mesmo sem que seja preciso ver-te o resto da cara. 
Desde muito cedo, eras ainda um bebé de meses e já me derretias com esses olhos escuros, expressivos e doces.

Insistes agora que és uma menina crescida de 5 anos. 
Falas de uma forma séria e quase imponente,utilizas vocabulário de gente grande, de tal forma que me fazes fazer um esforço para não me rir  (ai de mim) e para não te abraçar e te estragar de beijos. 
Aquela tua expressão de menina adolescente, o tom de voz de menina realmente crescida... é um misto de encantador e cómico.

Sabes de outra coisa que me deixa babada? 
É que cada vez mais dizem que és parecia comigo... E eu também o acho.
E eu, que me conheço, e a ti também, minha pequenina, sei que és parecida comigo por fora mas ainda mais por dentro. 
E sabendo disso espero conseguir, com aprendizagem da minha parte também, acalmar o teu pequeno gigante coração ansioso.

Quero que saibas que não tenho ambições para ti. 
Essas ficam ao teu critério.Estou certa que saberás o que queres.
A minha preocupação é só uma: Que sejas uma menina feliz, uma adolescente feliz e, por fim, uma jovem mulher e uma mulher muito muito feliz!
Se conseguires isso dou por bem sucedida a minha missão de Mãe. 

O resto... Bem, o resto é apenas e nada mais que isso... O Resto.

Como tu me dizes a mim, Amo-te milhões de Infinitos, princesa! 
E parabéns por uma mão cheia de tantas conquistas 💝







































Andreia Ferreira




Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar. E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...