Ora hoje foi dia do Festival do Panda. E para nós foi uma estreia!
Já tínhamos ido ao Panda e os Caricas por 2 anos seguidos. E resolvi este ano fazer o upgrade ;)
Lá fomos para o Estádio do Mar com 1 hora de antecedência, para que não tivéssemos problemas a estacionar.
Esta ida foi um tanto ou quanto atribulada.
Tínhamos bilhetes reservados na bilheteira da Associação Mutualista do Montepio (para quem não sabe é costume serem oferecidos bilhetes mediante pequeno reforço de uma poupança jovem). Estes estavam reservados para o espectáculo da manhã.
Mas eis que a noite foi muito mal passada, com dores de ouvidos por parte da Helena, o que fez que fosse impensável acordá-la tão cedo.
Deixei-a dormir mas mal me levantei com o meu despertador chamado Sara, procurei alternativas para obter bilhetes para outra sessão.
Só de pensar na tristeza dela ao acordar e ao aperceber-se que o Festival já estaria a decorrer... Bem, o cérebro e o coração de mamã não páram de funcionar...
Entre tentativas de uma amiga em arranjar bilhete para a tarde, outro amigo já no recinto a tentar trocar o bilhete na bilheteira, dei por mim a encontrar o serviço Whatsapp do Festival do Panda.
Resolvi experimentar e qual não foi o meu espanto quando, mal exponho a situação via whatsapp, me respondem prontamente.
Rapidamente entraram em contacto com a bilheteira e com o responsável e fizeram a troca de bilhetes sem dificuldade nenhuma!!!!
A Helena que estava já em prantos ficou logo feliz e lá fomos ao médico confirmar o que estava mais que confirmado: Otite.
Mas siga para o Festival do Panda à tarde!!!
Surpreendentemente não quis fazer nenhuma das atividades periféricas ao espetáculo, por mais que eu insistisse.
Nem insufláveis, nem barquinhos... A mulher é de luas e quando não quer não vale a pena!
Quis apenas andar atrás do Sr Banana (já verão a foto) e um balão do Pelicas.
Ele foi Heidi, Abelha Maia, Winxs, Ursinhos Carinhosos, Masha e o Urso,o Panda e a sua Banda, Patrulha Pata, Pocoyo e Kate & Mim-Mim.
No final, ao percorrer o relvado, encontrámos ainda um amiguinho da escola da Helena e um outro amigo, o Miguel!
Para variar, adorou ver o Miguel, deu-lhe um abraço, brincou um pouco e depois disse :"Não quero brincar mais assim, não acho piada!"
E pronto, lá deixou mais uma vez o Miguel amuadito. Mulherio tramado... realmente difícil de contentar e perceber ;)
No final, já no carro , diz-me a Helena:
"Mamã, eles esqueceram de uma coisa... o Ruca!!!!! Como foi isto acontecer?"
"Tens razão Helena, o Ruca não apareceu..."
"Mamã, quando telefonares para eles, como fizeste dos bilhetes, diz que se esqueceram do Ruca... Cabeças de Alho xoxo... esqueceram do Ruquita!!!!"
💝
Andreia
Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar. Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário