domingo, 25 de junho de 2017

Festival do Panda

Ora hoje foi dia do Festival do Panda. E para nós foi uma estreia!

Já tínhamos ido ao Panda e os Caricas por 2 anos seguidos. E resolvi este ano fazer o upgrade ;)


























Lá fomos para o Estádio do Mar com 1 hora de antecedência, para que não tivéssemos problemas a estacionar.
Esta ida foi um tanto ou quanto atribulada. 
Tínhamos bilhetes reservados na bilheteira da Associação Mutualista do Montepio (para quem não sabe é costume serem oferecidos bilhetes mediante pequeno reforço de uma poupança jovem). Estes estavam reservados para o espectáculo da manhã. 
Mas eis que a noite foi muito mal passada, com dores de ouvidos por parte da Helena, o que fez que fosse impensável acordá-la tão cedo. 

Deixei-a dormir mas mal me levantei com o meu despertador chamado Sara, procurei alternativas para obter bilhetes para outra sessão. 
Só de pensar na tristeza dela ao acordar e ao aperceber-se que o Festival já estaria a decorrer... Bem,  o cérebro e o coração de mamã não páram de funcionar...

Entre tentativas de uma amiga em arranjar bilhete para a tarde, outro amigo já no recinto a tentar trocar o bilhete na bilheteira, dei por mim a encontrar o serviço Whatsapp do Festival do Panda. 

Resolvi experimentar e  qual não foi o meu espanto quando, mal exponho a situação via whatsapp, me respondem prontamente. 
Rapidamente entraram em contacto com a bilheteira e com o responsável e fizeram a troca de bilhetes sem dificuldade nenhuma!!!!

O PANDA É REALMENTE FIXE!!!!!
















A Helena que estava já em prantos ficou logo feliz e lá fomos ao médico confirmar o que estava mais que confirmado: Otite.
Mas siga para o Festival do Panda à tarde!!!

Helena abraçou o Noddy logo à entrada.


















Surpreendentemente não quis fazer nenhuma das atividades periféricas ao espetáculo, por mais que eu insistisse. 
Nem insufláveis, nem barquinhos... A mulher é de luas e quando não quer não vale a pena!
Quis apenas andar atrás do Sr Banana (já verão a foto) e  um balão do Pelicas. 
Feito isto, alapou-se no relvado e consumiu o espetáculo todo.























Ele foi Heidi, Abelha Maia, Winxs, Ursinhos Carinhosos, Masha e o Urso,o Panda e a sua Banda, Patrulha Pata, Pocoyo e Kate & Mim-Mim.

























No final, ao percorrer o relvado, encontrámos ainda um amiguinho da escola da Helena e um outro amigo, o Miguel! 

Para variar, adorou ver o Miguel, deu-lhe um abraço, brincou um pouco e depois disse :"Não quero brincar mais assim, não acho piada!" 

















E pronto, lá deixou mais uma vez o Miguel amuadito. Mulherio tramado... realmente difícil de contentar e perceber ;)

No final, já no carro , diz-me a Helena:

"Mamã, eles esqueceram de uma coisa... o Ruca!!!!! Como foi isto acontecer?"

"Tens razão Helena, o Ruca não apareceu..."

"Mamã, quando telefonares para eles, como fizeste dos bilhetes, diz que se esqueceram do Ruca... Cabeças de Alho xoxo... esqueceram do Ruquita!!!!"

💝


Andreia




Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...