segunda-feira, 19 de junho de 2017

O dia em que o Mundo se tornou num lugar Melhor

Minha doce Helena,

QUATRO anos se passaram desde que me fizeste Mãe... a tua mãe!

Em 4 anos acompanhei todos os teus passos e é realmente incrível ver como já sabes tanto.

Sou suspeita, pois és minha, mas o teu discurso mini-adulto acompanhado das tuas expressões, também elas mini adultas, deliciam-me... E todos os dias me arrancas gargalhadas com a peculiaridade das tuas saídas.

És muito inteligente, amiga dos teus amigos e família. E  és muito sensível, talvez até demais... Gostava de poder regular a intensidade das tuas emoções... 
O  "gene emocional" foi direitinho de mim para ti, sem sofrer qualquer mutação 💝

Sou a tua mãe e para mim és PERFEITA!

És a minha menina PERFEITA de 4 anos.
Mesmo no meio das birras, dos narizes empinados, das respostas mais tortas, no ignorar daquilo que por vezes te digo... 
Sim, és perfeita!

E  quero ver-te viver inúmeros anos de perfeição.

Todas as fases deixam saudades mas posso-te dizer que cada fase tua superou a anterior e, se sinto saudades, é de ti agora, em cada momento. 
O resto é apenas lamechice maternal . Vem tudo incluído, não nos conseguimos livrar dela.😉

Não te exigo muitas coisas... Não terás que ser a melhor das alunas, não terás que ser a mais corajosa ou a mais determinada. 
Mas serei intransigente quanto à tua felicidade... Essa, minha filha, eu exigo-ta. E prometo ser muito chata para que o teu caminho siga nessa direção.
E com a tua felicidade, virá a minha também, meu Amor pequenino. 

Parabéns Filha, pelos teus 4 aninhos.

Vês?? Num instante chegaste à idade dos crescidos! 💓💓💓 

E como não podia deixar de ser, hoje, toda a gente que contigo se cruzou ficou a saber que  fazias anos... E que és uma menina muito Feliz! 













Andreia




Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...