domingo, 11 de junho de 2017

O meu nome

Ontem fomos jantar fora e a Helena pediu caneta para rabiscar a folha de papel que servia de proteção à toalha! 

Se há coisa que me lembro é de rasgar todas essas folhas sempre que ia jantar fora com os meus pais e irmão. 😉

Mas a certa altura a Helena diz: "Olha, mamã!!! Está bem assim?"

























"Sim, meu amor!!!! Está muito bem assim!"

A minha filhota já sabe escrever o nome dela e eu ainda não sabia que o fazia tão bem 💝

Claro que depois de ver o  nosso entusiasmo, quis escrever várias palavras. Estas com a nossa ajuda, claro... dissemos as letras que eram e ela lá foi escrevendo. 
Tudo palavras pedidas por ela 😉

Querem ver o resultado? Ficou muito orgulhosa e os papás também, claro 💓























Andreia



Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...