sexta-feira, 23 de junho de 2017

Línguas de ... perguntador ;)

"MAMÃ!!!!!!!!!!!!!"

"Sim filha, o que foi?" (vou ter com ela a correr)

"Nada... mas cheiras a bolachas...!"

(Bolas, fui apanhada... o faro da miúda é impressionante...)
"São línguas de gato, filha... queres?"

"Estás-me a dizer que estás a comer línguas de gato... CLARO QUE QUERO!"

😄 😄 😄







Andreia




Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook






2 comentários:

  1. Por cá é igual! LOL.... "Mamã! Boca! Deixa ver!"... para descobrir que sim, comi umas bolachas, ou uns snacks!

    ResponderEliminar
  2. Eheh... são mesmo uns detetives no que toca a comida!!
    Ainda ontem o meu marido trouxe frango de churrasco para o jantar... como estivémos de férias e a Helena tinha comido porcarias dia sim dia sim disse-lhe para não levar as batatas fritas para a mesa.
    Quando chegou à sala , já com a comida na mesa, diz :" cheira-me a batatas fritas... que estranho... o frango eo arroz cheiram-me a batatas fritas."
    ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...