segunda-feira, 26 de junho de 2017

Tenho 4 anos, ainda não percebeste???

Do alto dos seus recentes 4 anos:

"Mãe, porque me estás a vestir? Achas mesmo que uma menina de 4 anos não se sabe vestir sozinha????"

E pronto... 
Começou uma nova Era: A do "Eu sei fazer tudo sozinha, não percebes?"

😓 😓 😓

Ah... Também ouço repetidas vezes ao dia :" Mamã, já tenho 4 anos e consigo fazer coisas perigosas sem me magoar!"

Sinto que preciso de fazer alguma formação intensiva de como lidar com a falsa ilusão de independência.

Alguém com alguma dica? ;)

😃 😃 😃


































Andreia





Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...