Foi em Janeiro de 2017 que resolvi dar início ao Blog das Princesas.
Desde que a Helena começou a construir as primeiras frases dei por mim a anotar as suas saídas que, com o enriquecimento da linguagem, foram ficando cada vez mais surpreendentes e engraçadas.
Escrevia num caderno para não me esquecer e para um dia poder partilhar com ela todos os episódios. E também para eu poder recordar um dia mais tarde uma fase tão deliciosa e que passa tão rápido... Mais do que queremos.
Quando resolvi iniciar o blog pensei que iria alimentá-lo com as dezenas de apontamentos que já tinha e teria apenas que organizá-los numa sequência cronológica.
Mas uma mãe tem sempre algo a dizer e a experiência da maternidade também traz conhecimentos a partilhar, desabafos a fazer e aventuras a relatar.
E por isso é também possível encontrar no blog textos sobre temas diversas, embora sempre relacionados com a minha experiência de maternidade.
E é algo que me dá prazer escrever.
Acho que as minhas filhas vão adorar poder ter todos estes testemunhos e relatos da infância delas.
E se elas não gostarem, eu vou adorar de certeza!
O início do blog deu-se nas vésperas do primeiro aniversário da minha segunda filha, a Sara. Que já tem um contributo enorme no conteúdo dos textos e que com o vocabulário que começa a desenvolver, depressa irá começar a ter saídas semelhantes à mana Helena.💓
E foi com muito agrado que comecei a ver o número de likes da página a crescer e a ultrapassar os 3000.
Não que tenha algum objetivo em mediatizar o blog, nada disso. Não escrevo todos os dias, não escrevo a tentar agradar a ninguém , não tenho sequer grande tempo para dedicar ao blog.
Mas faço-o de coração e gosto muito de saber que há tanta gente (mães, na maioria) que seguem o blog com frequência.
Não sei por quanto tempo escreverei no blog mas com toda a certeza escreverei enquanto estiver motivada para isso e enquanto as minhas filhas me derem material para tal 😉
4 anos de Helena...
Quase 2 anos de Sara...
1 ano de Blog!
Vivam as Princesas de cuecas e Fralda!
E por falar nisso, quando a Sara largar as fraldas continuará a ser Princesa de Fraldas?
Que acham? 😂
Andreia
Andreia
Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar. Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário