domingo, 14 de janeiro de 2018

1 Ano de Blog



Foi em Janeiro de 2017 que resolvi dar início ao Blog das Princesas.
Desde que a Helena começou a construir as primeiras frases dei por mim a anotar as suas saídas que, com o enriquecimento da linguagem, foram ficando cada vez mais surpreendentes e engraçadas.

Escrevia num caderno para não me esquecer e para um dia poder partilhar com ela todos os episódios. E também para eu poder recordar um dia mais tarde uma fase tão deliciosa e que passa tão rápido... Mais do que queremos.

Quando resolvi iniciar o blog pensei que iria alimentá-lo com as dezenas de apontamentos que já tinha e teria apenas que organizá-los numa sequência cronológica.

Mas uma mãe tem sempre algo a dizer e a experiência da maternidade também traz conhecimentos a partilhar, desabafos a fazer e aventuras a relatar. 
E por isso é também possível encontrar no blog textos sobre temas diversas, embora sempre relacionados com a minha experiência de maternidade.
E é algo que me dá prazer escrever. 
Acho que as minhas filhas vão adorar poder ter todos estes testemunhos e relatos da infância delas. 
E se elas não gostarem, eu vou adorar de certeza!

O início do blog deu-se nas vésperas do primeiro aniversário da minha segunda filha, a Sara. Que já tem um contributo enorme no conteúdo dos textos e que com o vocabulário que começa a desenvolver, depressa irá começar a ter saídas semelhantes à mana Helena.💓

E foi com muito agrado que comecei a ver o número de likes da página a crescer e a ultrapassar os 3000. 
Não que tenha algum objetivo em mediatizar o blog, nada disso. Não escrevo todos os dias, não escrevo a tentar agradar a ninguém , não tenho sequer grande tempo para dedicar ao blog. 
Mas faço-o de coração e gosto muito de saber que há tanta gente (mães, na maioria) que seguem o blog com frequência.

Não sei por quanto tempo escreverei no blog mas com toda a certeza escreverei enquanto estiver motivada para isso e enquanto as minhas filhas me derem material para tal 😉

4 anos de Helena...
Quase  2 anos de Sara...
1 ano de Blog!

Vivam as Princesas de cuecas e Fralda!

E por falar nisso, quando a Sara largar as fraldas continuará a ser Princesa de Fraldas?
Que acham? 😂
































Andreia





Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...