sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Qual mãe qual filha... no Mundo das nuvens...



Quem me conhece sabe que eu tenho queda para a distração.
E já contei um episódio que mostra que a Helena poderá ter herdado qualquer coisinha desta minha característica. 
Mas se havia dúvidas, vou contar dois episódios que se passaram hoje, com a Helena e a Sara doentes em casa.

Logo pela manhã começou o ritual do soro, água do mar e descongestionante nasal.
Se a Sara chora para o fazer, a Helena reage drasticamente, mais ou menos como se lhe estivéssemos a aplicar técnicas de tortura da época medieval, daquelas bem maldosas.

Nem passados 5 minutos, quando já estava calma e já havia tomado o pequeno almoço, digo-lhe:

"Helena, porque tens que chorar daquela maneira? Fico tão triste..."

"Hã? Estás a falar do quê?"

"??? De como choraste há bocado!!?"

"Eu? Chorei?... Quando?"

"Não te lembras da choradeira que fizeste há pouco, quando acordaste?'"

"... Não...!!?"

E continua a ver televisão... 

👌👌👌


À tarde...

"Vou buscar um puzzle ao quarto, mamã."

"Ok, mas não fiques muito tempo lá dentro, a sala está mais quentinha. Vai e vem rápido."

"ok..."

Passado uns 2 minutos entra na sala, de mãos a abanar.

"O que é que eu ia fazer lá dentro?"

"!!??!"


😂 😂 😂

Tal como o algodão, o ADN também não engana !

























Andreia





Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...