sábado, 6 de janeiro de 2018

Linguagem canina



Durante as férias de Natal, e enquanto passeávamos na Madeira :

"Queria tanto ter um cão... Podemos ter um cão?"

"Helena, já falámos sobre isso..."

"Já sei, já sei... quando a mana for mais crescida e eu também for mais crescida..."

" E mesmo assim vamos ver, amor. Um cão dá muito trabalho, sabes? E eu adoro cães..."

"Sim, mas sabes? Eu ajudo-vos. Eu sei fazer festinhas na barriga, quando eles se viram com a barriga para cima. 
Eu sei fazer festinhas, eu cuido dele!
Eu não sei é o que eles querem... eu não percebo o que eles dizem.."

"Isso não é preciso Helena. Tu acabas por entender o que eles querem quando estão contigo muito tempo. E eles entendem o que tu lhes dizes, são muito espertos."

"Mas eu não sei ladrar..."

"Não precisas, amor..."

"Acho que vou ter que aprender a falar cãoês..."

💝 💝 💝
























Andreia




Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...