terça-feira, 8 de agosto de 2017

Adoramos o Verão!

Com o bom tempo temos andado mais por fora de casa no fim de semana.

Eu adoro o Verão, e para mim, praia, esplanadas e parques são imperativos! 
E claro que as princesas também gostam bastante.

Lugares novos, desde que tenham pontos atrativos para elas, são sempre de uma emoção desmedida.

No outro fim-de-semana resolvemos visitar o jardim do Morro, em Gaia.
Para quem não conhece, fica mesmo no final da Avenida da República, perto da ponte D. Luís.

Já lá não ia há bastante tempo e fiquei agradavelmente surpreendida.

Animação, turistas entusiasmados com as vistas deslumbrantes sobre o Porto, um parque infantil cheio de crianças, uma esplanada e um jardim bem cuidado. 

Senti-me uma verdadeira turista e até fiquei com vontade de andar no teleférico . Ficará para uma próxima vez, a Helena pediu para andar.
 😉









O fim-de-semana ainda deu para piscina, parque infantil e praia! E quando lhes damos o direito a comer um gelado temos a cereja no topo do bolo. ❤






A Sara adooooora pão!


O gelado prometido e que foi bem grande ;)

A mãe é minha!!!!! :)



E vocês, não adoram o Verão , como nós? 🌊



Andreia



Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...