quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Um dia isto tinha que acontecer...


Ontem, enquanto espreitava a Sara, a Helena estava com o meu telemóvel. 

Nunca fui de proibir mexer no telemóvel. 
Além deste estar já mais para lá do que para cá, não me faz grande confusão porque, basicamente, carregam em 2 ou 3 botões em que alternam o modo do visor, pouco mais que isso. 
Ou fingem falar com alguém.

Mas ontem... bem , reparo que o telemóvel está a reiniciar. Achei estranho pois a Helena nunca tinha desligado o telemóvel.

"Filha, como desligaste o telemóvel?", pergunto eu, enquanto tento ignorar o andróide a "apagar" algo que não consegui detetar.

Ligo-o novamente e o meu medo confirma-se... a foto das manas havia desaparecido... e a frase que a Helena disse, toda contente, descreve a aparência do telemóvel:

"Mamã, parece um telemóvel novo!"

💣💣💣!

Sim, realmente parecia um telemóvel novo... com uma bela imagem standard de fundo, muito azul, quase tão azul como eu fiquei... 
E o menu cheio de pequenos ícones muito bem organizados, demasiado bem organizados...

A fedelha fez-me um restauro ao sistema!! 😢

E quando o pai chega a casa do trabalho, a Helena corre para ele e diz:

"PAPÁ, APAGUEI O TELEMÓVEL DA MAMÃ! Mas não faz mal, ela não se zangou!!!"





💣💥💫😓😓😓💫💥💣








Andreia







Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...