segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Tudo eu, tudo eu! :)


 

(Mães... Somos todas iguais.
São pequeninas. Certo!
Estão na altura dos mimos. Certíssimo!
Começam a achar que lhes fazemos tudo e mais alguma coisa sem pestanejar... Bingo!
É nestas alturas que me lembro de uma frase que a minha mãe nos dizia e que me fazia revirar os olhos : " Eu não sou tua empregada!!!".
E dou por mim a repeti-la... )


Ontem dei com a Helena a borrifar as plantas que, juntas, plantámos.
Fiquei muito contente por ver a preocupação dela mas questionei-a porque tinha trazido a planta da varanda da cozinha para a da sala. 
Respondeu que tinha preferido assim.

E diz-me, enquanto me estende o vaso e o borrifador:

"Leva para a outra varanda!"

Ao que eu respondi:
"Não, leva tu... não foste tu que trouxeste?"

Claro que respondeu que não levava de forma alguma, pelo que tive  que ameaçar desligar a televisão (remédio santo embora um pouco já batido) .

E enquanto se arrasta, com ar de quem está a ir apenas porque  foi obrigado, olha para trás com um olhar meio altivo, meio derrotado e diz:

"Não quero ser uma empregada..."!"

AHAHAHAH!!!!!!!!!

Alguém anda atento ao que eu digo!!!!!!!! 👌👸




~



Andreia



Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...