segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Mamã, vais ser velhinha?

A propósito de uma música infantil que tem uma mensagem de não abandonar os animais, explico à Helena o quão importante é cuidar de um animal.

"Eu quero um cão e não o vou abandonar, mamã! Eu quero uma coisa fofinha e peluda e com cauda para fazer festas e não tenho... Não podemos ter um cão?"

"Não, filha... não temos disponibilidade agora para ter um animal e dar-lhe a atenção de que ele precisa...
Talvez mais tarde, ok?"

"Quando eu tiver a tua idade... que idade tens, mãe?"

"38"

"Quando tiver 38 eu e a Sara vamos ter um cão, pode ser?"

💝💝😂😂😂💝💝

"Pode, filha, pode! Até pode ser que seja antes!

"Quando eu tiver 38... tu vais ter... já vais ser velhinha, mamã?"

"Sim, filha... Já não vou ser muito nova"

"Já vais ter aqueles traçinhos na cara, assim?" ( e tenta desenhar na própria cara, enquanto põe um ar tristonho)

"Sim, filha, devo ter alguns tracinhos na cara por essa altura."

Eu não gosto quando tens esses traços na cara...Quando tiveres 22 vais ser assim?" 
😍😍

"Filha, 22 eu já fiz há muito tempo... 
Mas não te preocupes... Falta muito, muito tempo para a mamã ficar velhinha..."

"Sim, mamã!"

E lá voltou o sorriso... aquele que começa nos olhos e termina na boca... 









Andreia






Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...