terça-feira, 19 de dezembro de 2017

A lagarta que nunca virou borboleta...


"Mãe, sabes,  a Leonor matou uma borboleta!"

"Uma borboleta? Mas porquê, filha? Isso não se faz."

"Sim, mas matou...Duas vezes!"

"(😂😂😂😂😂)
 A sério?
 Matou a mesma  borboleta duas vezes?"

"Sim, duas vezes...
Era uma lagarta mas como depois ia virar borboleta eu digo que é uma borboleta, está bem? 
Mas ainda era uma lagarta."

"Ah ok... Mas porquê? Coitadinha... Não devem fazer mal aos animais...!

"Pois não... eu disse para ela não fazer. 
 Eu disse:Porquê Leonor ? É tão fofinha! 
 Mas sabes, era uma lagarta peluda."

"Ai era?"

"Sim... E deitou muito sangue verde!"

"ARGHHHHHHH. Filha, não repitam isso, por favor!!!!"

"Não fui eu, mamã. 
Eu sou a única que se porta bem na escola..."

"(Pois sim, então era isso!)" 😂😂😂



























Andreia








Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...