sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

O Desenho mais bonito


Foram muito raras as ocasiões em que as minhas filhas foram dormir sem que me tenham visto.

Ontem foi um desses dias. Eu tinha um jantar e as princesas ficaram (e muito bem) a cargo do papá.

Mas de manhã, quando acordei e entrei na sala, os olhinhos de ambas iluminaram-se e abriram-se os mais deliciosos sorrisos. 

O meu dia começou bem, logo ali, naquele momento.

Não me largaram e a Helena repetia vezes sem conta que tinha tido muitas saudades minhas. 

Tantas que fez um desenho para me oferecer... 👸



E digam o que disserem, é o desenho mais bonito do Mundo!!!

E personalizado, com as nossas iniciais 💝

A Sara, não querendo ficar atrás da mana, tratou logo de pintar, também ela, um desenho para me oferecer, este num estilo mais abstracto 😉
Olhei para ele e incluí-o rapidamente na categoria de Desenho mais bonito do mundo.

Afinal são dois... e ambos meus!



























Andreia






Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...