domingo, 3 de setembro de 2017

Anda comigo ver os aviões


O Porto parou este fim-de-semana para ver o Red Bull Air Race. 

Embora gostasse de mostrar à Helena o espetáculo, só de pensar nas multidões nas zonas de melhor visibilidade, perdi logo a vontade. Confesso que tenho um pouco de aversão a grandes aglomerados. Não tenho paciência, pronto...

Até que ontem me lembrei que temos uns amigos que moram num último andar num prédio com vista priveligiada para a zona das provas.

Aproveitando que têm uma filhota um ano mais nova que a Helena, achei que seria uma tarde bem passada.

Lá telefonei a perguntar se a casa não estava com  lotação esgotada e não é que hoje à tarde erámos só nós? ;)

As pequenas brincaram juntas ( sem dúvida esta foi a parte preferida) e ainda deitaram o olho às acrobacias. 

Até a Sara ficou um bom bocado a ver o show! A dizer adeus aos aviões e aos helicópteros, claro :)





Mas no final passou um Airbus juntamente com dois F-16. 
Bem, o avião passou de tal maneira perto do terraço onde estávamos e o barulho foi tão grande que a filhota dos nossos amigos tremeu toda. 
E quando o papá se apercebeu a Sara tinha-se atirado para  o chão e lá se encontrava, de barriga para baixo! Tadinha da minha bebé. Não ficou traumatizada mas chorou durante um bocado e precisou de dose extra de miminho. Mas passado 5 minutos já pediu para ir para o chão e brincar :)




Mas não pude deixar de reparar no instinto de sobrevivência que todos nós temos. Ela, ao encarar o desconhecido e não tendo o colo do pai e da mãe à mão, atirou-se para o chão. Não é incrível?

Quanto à Helena, fiquei surpreendida!!!!  Ela que era tão assustadiça com barulhos, apenas tapou os ouvidos mas não se assustou. Está mesmo uma crescida!!!!



A Sara com o papá, muito atenta!





Andreia







Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...