sábado, 9 de setembro de 2017

Esta conversa faz-me confusão ...

Na semana passada a Helena deparou-se com o meu vestido de noiva no armário... O grande volume da capa que o protege chamou-lhe a atenção... 
Quando lhe disse o que era não sossegou enquanto não o viu! Só o havia visto em fotos!

Quando o tirei ela abraçou-se a ele e deu-lhe beijinhos. 💓

"Mamã, que lindo!!! Gosto muito do teu vestido!!! Veste-o para eu ver"

Como já estava fora da capa e já, fiz-lhe a vontade ;) Confesso que não o consegui apertar completamente. Não que tenha aumentado muito de peso mas sem dúvida que o corpo muda ao longo dos anos e, particularmente, depois de sermos mães... duas vezes ;) 
E o vestido era realmente de silhueta, daqueles de não conseguir quase respirar, de tão justo :)

A Helena adorou!!!

"Mamã, estás tão bonita!"

"Obrigada amor... Se quiseres, daqui a uns anos quando casares podes vesti-lo..."

"Sim, mamã!!!"

Mas depois a expressão da pequena ficou mais séria...

"Mamã, quando eu... se eu casar, tu continuas a ser a minha mamã?"

"Claro, filha... vou ser para sempre a tua mamã... aconteça o que acontecer!!! Então a mamã do papá, a avó Manuela não continua a ser a mamã dele? E o avô Luís não é meu papá na mesma?"

"Sim... pois... mas acho que eu não vou querer ter namorado..." 

(À cautela 😂 )

"Está bem , filha, como quiseres... Ficas para sempre a morar connosco, tudo maravilhoso!!!"

" Sim... esta conversa faz-me confusão na minha cabeça!"

💓💔💘💝💓


"Pois amor, acredito que sim... vamos brincar para a sala !"









Andreia








Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...