quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Adivinha o quanto eu gosto de ti ...


Se há livro que nós adoramos ler cá em casa é o "Adivinha o quanto eu gosto de ti". 

Conhecem? 
É editado pela Caminho aqui em Portugal e vale mesmo a pena tê-lo por casa!

É um livro super amoroso de um diálogo entre uma mamã coelha e um filhote. 
Ambos tentam demonstrar o quanto gostam um do outro... e a a mamã consegue sempre "gostar um pouco mais " do seu filhote pois é mais alta  e  tem os braços mais compridos para o demonstrar :)

Por aqui também fazemos maratonas de quem gosta mais de quem. Mas a Helena não desiste e "ganha" sempre. 😉

Sim, não vale a pena... Nesta fase tudo se resume a ganhar, mesmo no que toca a sentimentos. 💝

"Amo-te daqui até à lua, mamã!"

"E eu amo-te daqui até à lua e mais além..."

"E eu amo-te até à terra do fogo!

"Terra do fogo? Queres dizer o Sol?

"Sim, até ao Sol!

"Boa , Helena... O Sol é realmente mais longe! Mas eu amo-te até ao infinito..."

"Oh mamã... era eu que dizia isso... e eu amo-te até depois disso, do infinito...
Ganhei, não ganhei?" 

"Ganhaste filha..." 


Deixo-a ganhar nas palavras...Mal ela sabe que  nunca terá qualquer hipótese comigo neste jogo... 💓











Andreia









Sigam o blog e comentem se acharem que têm algo a dizer ou alguma experiência a trocar.  Ah... E se não for pedir muito façam like na página do facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...